sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nestlé e suas embalagens termoencolhíveis






Hoje, falaremos de duas linhas da Nestlé que utilizam sleeve, para decorar suas embalagens.
A primeira é a linha Pureza Vital, que lança dois galões de 10 e 20 litros, essa linha está em mais de 38 países com uma marca forte, e no Brasil entrou para o mercado em setembro de 2009. Os galões de 10 e 20 litros começam a ser distribuídos em todo os Estado de São Paulo a partir desse mês. E há ainda a possibilidade de trocas de garrafão, uma atitude ecológica e admirável por parte da Nestlé.
Essa atitude também permeia as embalagens, que depois de pesquisas e testes tecnológicos da Nestlé Waters, em Vittel, na França, conseguiram desenvolver uma embalagem com redução de 15% de PET em relação às concorrentes, além de serem fabricadas sem corantes, por isso há a possibilidade de troca de garrafão para a reciclagem. E o rótulo das garrafas de300 ml, 510 ml e 1,5 ml é termoencolhível para se adaptar a embalagem.

E a segunda linha da Nestlé, a Fast, uma linha de bebidas lácteas, que levam as marcas: Alpino, Neston Vitaminas e Nescau, com 280 ml cada. A embalagem é de PET asséptico, decoradas com rótulos termoencolhíveis que cobrem a toda a garrafa e a tampa é de rosca na mesma cor das embalagens.
Essas são só algumas das linhas da Nestlé que utilizam rótulos sleeve, e ao que parece por aí podem vir outros produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário