segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cosméticos e o sleeve!


Todos que conhecem o Boticário sabem que eles possuem linhas para todos os públicos-alvo, desde a linha baby até a linha masculina. As adolescentes, então não poderiam ficar de fora. Para elas, a empresa fez uma parceria com a Capricho.
Assim, surgiu a Linha Capricho - O Boticário que é adorada por todas as adolescentes e também pelas adultas, tamanha a qualidade das maquiagens, perfumes e todos os outros produtos.
Mas, não é sobre isso que falaremos, o assunto principal é a embalagem de alguns dos produtos da linha, como por exemplo os perfumes Capricho Day and Night, que são armazenados em vidros de 50 Mls cada e o tônico adstringente armazenado em uma embalagem de polietileno de 150 Ml.Para decorar os frascos foram utilizados embalagens sleeve. Uma escolha interessante, pois valoriza todas as ideias que a linha pretende passar: beleza, jovialidade, praticidade e muita cor.
O sleeve cobre toda a superficíe da embalagem, deixando mais espaço para a arte e para os textos, utilizando assim, a melhor qualidade dos rótulos termoencolhíveis, os 360º de exposição visual, fato que nenhum dos outros tipos de embalagem oferece.
Além de bonitos, esses três rótulos termoencolhíveis estão muito bem feitos e bem colados. Exatamente como deve ser.


O Blog da Castellana pretende mostrar a blogosfera as novidades em termos de sleeve e embalagens, mas também pretende divulgar o seu trabalho, e com isso queremos dizer trabalhos como esse são realizados todos os dias na Castellana, com toda a qualidade possível e com tecnologia de ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário