quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Squeezes com aplicação de Sleeve.


Nos últimos posts, nós temos falado sobre aplicações de sleeve que não fomos nós da Castellana que produzimos.Mas, hoje nós falaremos de uma das nossas especialidades, o squeeze promocional.
A distribuição de squeezes como brindes tem crescido no mercado, pois pode ser de diferentes tamanhos, formas,cores, além de ser algo bastante utilizado, diferente de alguns tipos de brindes.
Os squeezes são ums ótima uma ótima forma de publicidade para a sua empresa, pois não são objetos descartáveis e toda vez que forem utilizados, outras pessoas verão sua marca.
A facilidade do uso do sleeve em squeeze se dá devido alguns fatores: há mais espaço para cores,texto e imagens e a quantidade deles não aumenta o valor, pois ele é calculado pelas medidas do frasco, diferente de outras aplicações. A quantidade de cores que pode-se utilizar é interminável.Tem mais brilho, é visualmente mais bonita. Enfim, as vantagens de se aplicar sleeve nos seus squeezes promocionais,são infinitas.
Nós da Castellana Sleeve produzimos todos os tipos de rótulos termoencolhíveis,mas na parte de cima desde post tem uma galeria de fotos de alguns squeezes que nós produzimos para um de nossos clientes, a Sertha Brindes.

P.S: Nós falamos só sobre squeezes, mas na foto temos também dois porta copos, que também tem aplicação de sleeve e foram feitos para a Sertha Brindes, e decidimos postar as fotos deles, pois tem as mesmas vantagens do squeeze, mas ainda são pouco utilizados como brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário