segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais uma pesquisa comprovando a eficácia do Ponto de Venda e da Embalagem

Recentemente, foi divulgada uma pesquisa da ToolBox detalhando os hábitos de consumo do shopper brasileiro.
Mas, antes o que é um shopper? O shopper é um consumidor que adentra no ambiente de compras, para procurar os melhores produtos no PDV, eles não vão para uma compra definida de mercadorias.
Para a pesquisa foram entrevistados via internet, 1.488 participantes, homens e mulheres, entre 20 e 69 anos, das classes A, B e C. Com a pesquisa, confirmou-se o que os profissionais de comunicação repetem há anos: "Visibilidade no Ponto-de-Venda é o principal fator para o sucesso de um lançamento.
A pesquisa revelou outros dados interessantíssimos, mas nós do Blog da Castellana queríamos ressaltar essa informação.
Se alguém ainda tinha dúvidas de que um produto chamativo e bem posicionado no PDV alavancam as suas vendas, então elas acabaram.
O PDV é importantissímo, quanto mais bonito, atraente e adequado ao seu público ele for, melhor serão as vendas e sua repercussão.
O sleeve é uma ótima solução para isso, como envolve todo o frasco, o seu produto já será diferenciado da concorrência, o rótulo termo-encolhível tem uma característica muito marcante, que são as cores fortes e brilhosas de suas embalagens. E se adequam a qualquer formato de pote.
Venha para a Castellana Sleeve que o ajudaremos a destacar seu produto e alavancar suas vendas.
Colocaremos alguns PDV's abaixo, mas só um deles é com produto com rótulo termo-encolhível, repare em como há um destaque maior nesse caso.



Olha o destaque que um PDV criativo e uma embalagem bonita e bem feita de termo encolhível dá no corredor.


Ação promocional do Mini Bis Lacta


PDV de verão da Sundown

Nenhum comentário:

Postar um comentário