sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O crescimento do Sleeve

Desde que a Castellana "lançou" seu blog, temos nos desafiados diariamente para cumprir nosso objetivo de ser um blog sobre embalagens, com foco em rótulos termoencolhíveis, e acreditamos que estamos conseguindo cumprir o que desejamos. Ora falamos dos sleeves, ora falamos das embalagens no geral e outrora fala damos notícias sobre o setor. Mas, hoje queremmos fazer um balanço, sobre o sleeve.
Sempre estamos mostrando novidades no setor de embalagens.
Mas, uma coisa que é importante notar é que nos prêmios que falamos aqui no Blog, Prêmio ABRE e o Prêmio EmbalagemMarca - Grandes Cases de Embalagem, e alguns dos premiados nos dois prêmios foram rótulos termoencolhíveis, o que é muito bom para as empresas que trabalham direta ou indiretamente com esse tipo de rótulo. Além disso, só mostra que o termoencolhível está crescendo no mercado e continuará assim por muito tempo.
Outra coisa para reparar é que logo no início do blog nós falamo da Linha Fast da Nestlé, por causa de seus termoencolhíveis impecáveis, e desde então não parou de aparecer aqui, porque foi premiada nos dois eventos. Não tem como duvidar da força dos sleeves, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário